Google Adsense compensa?

A resposta é muito relativa. Se você tiver um blog como eu tenho com menos de 50 visitas diárias, muito provavelmente não vai gostar de saber que recebo US$100,00 a cada dois ou três anos.

No entanto, se você for como eu, você não está pensando em ficar rico amanhã com isso. Então saiba que sim, vale a pena.

Sou parceiro google adsense desde que praticamente o google criou esse programa. Já cheguei por umas 3 vezes aos famosos 100 dólares de saque minimo, e conforme pode verificar abaixo já vou a caminho da quarta virada:

Parece pouco, mas não esqueça que estamos falando de dólares. Então faça a conta a quanto você gasta de hospedagem por ano. Agora faça a conta com 100 dólares a cada dois/três anos. Compensa certo?

Mas sim, é bem moroso e é preciso muita paciência. Mas como falei, não conto com isso para comer, embora reconheça que gostaria…. Quem não gostaria neh?

Bom, mas é isso. Se você está pensando em trabalhar com adsense agora já sabe com o que pode contar caso tenha um blog com menos de 50 visitas diárias.

Caso queira complementar sua renda, aqui eu digitei mais uma forma de ganhar alguns centavos de dólar por dia.

Deixe seu comentário abaixo:

label